- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
problema com o produto comprado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. A.
Para: Mercado Pago
comprei em 29 de setembro, recebi o produto em 05 de outubro, uma impressora usada, porém em bom estado e funcionando, segundo o vendedor, quando o produto chegou por ser usado, não veio com o cabo de energia, comprei um e testei a impressora, a mesma apresentou problema no cartucho, comprei os cartuchos no mercado livre mesmo os mesmo demoraram e nao me preocupei, pois tinha pago com o mercado pago, que protegia meu dinheiro na transação visto que é do mercado livre. porem no dia 18 testei os cartuchos e entrei com a reclamação, pois apresentou o mesmo problema, afirmei então que a impressora me foi vendida com defeito, o vendedor falou que lá estava funcionando, mas eu falei que preciso dela funcionando aqui e não lá. o mercado pago tirou o dele da reta e falou que tenho que negociar com o vendedor. como negociar com quem não responde emails, se é um produto usado, é direito do consumidor que ele chegue no estado que foi anunciado. esta questão de 7 dias é pra empresas pois se chegar quebrado terão outra pra trocar, o vendedor só tinha esta, como iria trocar o produto. porque o produto não veio completo então. propaganda enganosa.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 73,92
- quero meu dinheiro de volta, 73,92 sendo 40 do produto e o restante 33,92 do envio, pois já estou com o prejuízo de: Compra #1499971311 - 9 de Outubro Resumo da compra Produto R$ 44 , 95 (2 cartuchos) Custo de envio R$ 17 , 90 Você pagou R$ 62 , 85 o cabo de energia me custou 8,00 deu um total de 70,85 que já estou no prejuízo.