Voltar

quero cancelar assinatura próteste o mas rápido possivel

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: PROTESTE

16/12/2017

Gostaria de cancelar minha assinatura proteste pois Não quero mas participar da proteste gostaria qui vcs cancelassem logo pois esta sendo descontado muito do dinheiro do meu esposo e nao quero mas qui desconte . Quero qui seja cancelado logo pois si não ganho nada de valor nao quero mas participar da proteste a única coisa qui fazem e descontar do dinheiro do meu esposo quero qui seja cancelado logo o mais rápido possível!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 230,00
  • Já qui a única coisa qui fazem e descontar do dinheiro do meu marido quase 100 reais ou mas gostaria qui ocorreci a devolução desse dinheiro pois todo mes e descontado e a única coisa qui vem sao revistas . Peço a devolução do dinheiro e espero qui entendam a situação e façam a devolução do dinheiro e qui seja cancelada à assinatura pois si não meu marido irá tomar outras providências pra cancelar .pois ele não quer mas qui seja descontado do dinheiro dele!meu esposo tem como procat juntamente com o banco bradesco qui vem sendo descontado muito do dinheiro dele é ele não quer mas qui desconte . Eu qui fiz esse cadâstro da proteste com o cartao dele sem ele saber agora pesso qui cancelem o mas breve possível.

Mensagens (1)

PROTESTE

Para: B. C.

18/12/2017

Olá, Sr.(a) BIANCA CASTOR Código de Associado: 1.712.114-64 Encaminhamos sua solicitação para o setor responsável e, pedimos, por gentileza, que aguarde um prazo de até 72h úteis a partir da resposta deste. Aguarde nosso contato. Iremos lhe atender o mais breve possível. Esta resposta não é a conclusão do processo. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade