Voltar

Falta de respeito com o consumidor

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: MAGAZINE LUIZA

27/12/2017

Comprei um fogao atlas up glass no dia 12 de novembro, ou seja nao e um produto exclusivo, o parceiro Dbest diz que houve avaria, que nao tem outro em estoque para repor, que nao ha outra peca nos fornecedores, mas nao se trata de produto fora de linha. O magazine Luiza nao disponibiliza telefone de acesso, so ligacoes com atendimento digital. Apenas por e.mail consegui contato e mesmo assim nao solucionam a questao. Tenho compromissos inadiaveis, minha mudanca e no dia 5de janeiro e passaram uma previsao de entrega ate final de janeiro. Mais de 70 dias de atraso. Total falta de respeito com o consumidor. Quem vai arcar com os prejuizos que terei, minha compra foi efetuanda prevendo pequenos atrasos, mais isso e ABSURDO. Preciso resolver esta situacao

Solução esperada

  • Quero e preciso que o fogao seja entregue ate o dia 05 de janeiro, ou seja, ainda ha 9 dias para efetuarem a entrega que e de facil acesso.

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: E. G.

18/01/2018

Bom dia Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de Eliana Conceicao da Silva Goncalves Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço:Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/'‹'‹'‹SP'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹.'‹'‹'‹'‹'‹'‹'‹ -- Atenciosamente, Michelle Rodrigues PROCON CaVEL Tel: (16) 3713-8050 0800-34-1001 www.magazineluiza.com.br '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.