Voltar

fone bluetooth level u

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: SAMSUNG

12/01/2018

Comprei o fone para academia e simplesmente parou, primeiro a luz que indica estar ligado parou de funcionar, agora não liga de maneira nenhuma, já coloquei para carregar e nada acontece. Simplesmente não consigo assistência para o aparelho, ninguém atende, ocorre que comprei em março/17, não tem um ano e já não funciona e paguei R$ 284,00 é muito dinheiro jogado fora.

Solução esperada

  • um produto novo

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: M. O.

16/01/2018

Em 12.01.2018 12:46, escreveu: Voce recebeu uma reclamação de MICHELLE OLIVEIRA Mensagem enviada pela [1] Quem somos [2] fone bluetooth level u SAMSUNG Nome do cliente MICHELLE OLIVEIRA Referência do Consumidor CPF 49627651249 Endereço do cliente RUA SAO CLEMENTE 38 38 22260, RIO DE JANEIRO Descrição da reclamação Comprei o fone para academia e simplesmente parou, primeiro a luz que indica estar ligado parou de funcionar, agora não liga de maneira nenhuma, já coloquei para carregar e nada acontece. Simplesmente não consigo assistencia para o aparelho, ninguém atende, ocorre que comprei em março/17, não tem um ano e já não funciona e paguei R$ 284,00 é muito dinheiro jogado fora. Solução desejada um produto novo Valor contestado R$ 0,00 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação [3]. Consulte todas as reclamações públicas [4]. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00325448-13 Atenciosamente, PROTESTE [1] Condições gerais [5] [6] Ao PROTESTE CPTBR: 00325448-13 Reclamante: MICHELLE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: EO-PN900BLPGBR Serial: NÃO INFORMADO Data de compra: MARÇO/2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D,,2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer: O cliente alega que acessório adquirido avulso apresenta vicio. A orientação dada ao consumidor é contatar a loja para que a mesma providencie a solução do problema, uma vez que não se trata de vício ou defeito de fabricação. Solicitamos que o consumidor e o respeitável órgão direcionem a reclamação à revenda a fim de esclarecer e resolver o ocorrido com a revenda. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00325448-13 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade [6] Ao PROTESTE CPTBR: 00325448-13 Reclamante: MICHELLE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: EO-PN900BLPGBR Serial: NÃO INFORMADO Data de compra: MARÇO/2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D,,2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer: O cliente alega que acessório adquirido avulso apresenta vicio. A orientação dada ao consumidor é contatar a loja para que a mesma providencie a solução do problema, uma vez que não se trata de vício ou defeito de fabricação. Solicitamos que o consumidor e o respeitável órgão direcionem a reclamação à revenda a fim de esclarecer e resolver o ocorrido com a revenda. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00325448-13 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

M. O.

Para: SAMSUNG

17/01/2018

como falei anteriormente, dinheiro jogado fora, todos tiram a sua responsabilidade, e o consumidor que pague por isso.

SAMSUNG

Para: M. O.

18/01/2018

Em 17.01.2018 16:05, escreveu: MICHELLE OLIVEIRA [6] Ao PROTESTE CPTBR: 00325448-13 Reclamante: MICHELLE OLIVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: EO-PN900BLPGBR Serial: NÃO INFORMADO Data de compra: MARÇO/2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D,,2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer: O cliente alega que acessório adquirido avulso apresenta vicio. A orientação dada ao consumidor é contatar a loja para que a mesma providencie a solução do problema, uma vez que não se trata de vício ou defeito de fabricação. Solicitamos que o consumidor e o respeitável órgão direcionem a reclamação à revenda a fim de esclarecer e resolver o ocorrido com a revenda. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00325448-13 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade