Voltar

Trocam de plano sem aviso prévio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: VIVO

21/01/2018

Hoje eu tive tempo para poder acessar o site da vivo e tentar descobrir o porque está desaparecendo meu crédito sem eu usa-los. Acabei descobrindo que não estou mais no plano vivo sempre e fui colocado no plano vivo pré diário, sendo que quase não faço ligação, sendo prejuízo para mim esse plano. Liguei no *8486 às 10h49min, horário de mato grosso e falaram que eu já estava com esse plano desde outubro de 2017, sendo que não poderiam ver mais para trás, e que eu já tinha colocando o plano vivo sempre duas vezes e nessas duas vezes fiquei com ele menos de 3 meses. E toda as vezes tenho que ficar pagando a tarifa de adesão, já não suporto isso, some meu créditos com esse plano pré diário e ainda tenho que pagar novamente a tarifa de adesão em relação ao vivo sempre, todas as vezes. Sendo que nessa ligação não resolveram o que pedi, bem como passou para o setor financeiro, que após demora para atender, ainda ficaram brincando na ligação, no qual ouvia riso e gargalhadas na chamada, ainda por cima a ligação foi desligada. segundo depois do desligamento me ligaram do número 011 9 7567-7192, e desculpou, no entanto ficaram com o mesmo riso e garganhada, após alguns minutos fui transferido novamente, sem informar o motivo da transferência para esse outro setor, bem como essa nova atendente informou que não atendia pré pago. E no fim não deixou nem eu avaliar a ligação, simplesmente pediu para eu desligar, fato que não realizei e esperei ela desligar para eu avaliar a ligação. No entanto ela me transferiu a ligação novamente e estou até agora esperando ser atendido, sendo que agora é 11h28min horário de mato grosso.

Solução esperada

  • Espero que volte o plano vivo sempre sem eu precisa pagar novamente a tarifa de adesão e parem de mandar propaganda de plano no meu celular, sendo em vista que meu filho mexe no meu celular e clica em OK e já cadastra em outro plano sem eu saber. Não estou pedindo o reembolso completo, fato que deveria, mas quero que parem de fazer isso, senão terei que pedir o reembolso completo.

Mensagens (4)

VIVO

Para: A. M.

23/01/2018

Prezados, Boa tarde! Em resposta a solicitação da consumidora Aline Martins, que solicita junto a Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor solicita a reativação da promoção Vivo Sempre em seu aparelho, visto que em nenhum momento solicitou o cancelamento da mesma. Desta forma seguem esclarecimentos realizados com o marido da titular, o Sr. Joriel, no dia 23/01/2017 às 17h03min, no qual foi possível acordo. Como proposta de acordo ofertamos o bloqueio de quaisquer mensagens que incentivem a troca da promoção, bem como realizamos um crédito no valor de R$ 19,90 para que desta forma consumidor realize a ativação da promoção Vivo sempre em sua linha. Consumidor ciente e de acordo com todas as informações passadas. Desta forma não restando tratativas a serem realizadas para a presente solicitação. Registros sistemicos feitos sob o protocolo 20184083037871. Atenciosamente, Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. M.

Para: VIVO

25/01/2018

Agora apareceu outro problema! A seguinte mensagem aparece: "Não foi possível realizar a contratação desta promoção. Infelizmente, ela não é compatível com o seu plano Pré-diário." E agora o que faço, como faço para ter a promoção vivo sempre?

A. M.

Para: VIVO

25/01/2018

Recebi o valor de 19,90 realmente, mas não tem como eu ter a promoção que tinha antes. Fico no aguardo de uma solução. Obrigado desde já.

VIVO

Para: A. M.

29/01/2018

Prezados, Boa tarde! Em resposta a solicitação da consumidora Aline Martins, que solicita junto a Proteste - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor solicita a reativação da promoção Vivo Sempre em seu aparelho, visto que em nenhum momento solicitou o cancelamento da mesma. Desta forma seguem esclarecimentos referente a tratativa, na qual foi possível atender à solicitação da consumidora. Prezando o bom relacionamento com a consumidora e considerando que a mesma não está conseguindo efetuar a ativação da promoção, efetuamos a inserção do acesso em questão na promoção solicitada. Como o valor cobrado pela taxa de adesão já foi inserido na tratativa anterior, não restam valores a serem restituídos. Desta forma todas as solicitações da consumidora foram atendidas. Foram efetuadas tentativas de contato com a consumidora no dia 29/01/2018 às 11h50min, 13h43min e 17h08min, todas sem sucesso. Assim me coloco inteiramente à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se façam necessários para a presente solicitação. Registros sistemicos feitos sob o protocolo 20184106251759. Atenciosamente, Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição