Voltar

Produto divergente da imagem na Embalagem

Nestlé
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Nestlé

22/01/2018

Recebi no mês passado um panettone de presente, somente nesta semana ao abrir o mesmo percebi que o conteúdo do mesmo é totalmente diferente em termos de composição do constante da embalagem em que consta uma quantidade enorme de frutas cristalizadas. Achei um desrespeito ao consumidor. Note que não quero um novo produto, apenas estou reclamando que a empresa não deveria colocar uma imagem no produto que não corresponde ao que é encontrado em seu interior.

Solução esperada

  • Apenas solicito um esclarecimento da empresa dos motivos da divergência do produto, conforme reclamação acima.

Mensagens (1)

Nestlé

Para: E. C.

29/01/2018

Boa tarde, Segue, abaixo, a resposta ao cliente: OláEdson, Agradecemos seu contatoe porrelatar o ocorrido com o Panettone Frutas NESTLÉ. Ressaltamos que a Nestlé tem como política garantir a Qualidade e Segurança dos Produtos, Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Esta empresa prima pela qualidade de seus produtos e pelo total respeito ao direito do consumidor, objetivando sempre oferecer produtos de qualidade inquestionável, através da realização de um severo controle em todas as etapas da fabricação de seus produtos. Sua manifestação será encaminhada para as áreas de interesse para conhecimento a fim de evitar que situações como essa se repitam. Por questões de relacionamento e respeito ao consumidor iremos efetuar a troca por outro produto com padrão de qualidade Nestlé. Gostaríamos de informar também que, na falta do produto citado em sua mensagem, o ressarcimento será feito com Chocolates Nestlé, tendo em vista que os Panettones são produtos sazonais, fabricados em uma quantidade pré determinada somente para essa época do ano e por isso já se esgotaram. Atenciosamente, SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR Ficamos à disposição. Beijos, Heloísa Gonçalves Analista 55 11 4873.7950