Voltar

problemas com a entrega da compra.

Feet Outlet
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Feet Outlet

22/01/2018

Boa tarde. Gostaria do reembolso da minha compra feita dia 24/11/2017 com o prazo de entrega 24 dias uteis, e ate hoje dia 22/01/2018, não recebi, decepcionada com site, pois era presente, e já me disseram que ouve atraso nas entregas que sairia de lá na segunda semana de Janeiro, depois disseram pelo site que ia sai na terceira semana de Janeiro, ou seja nem as informação são corretas, estamos na quarta semana de Janeiro e novamente hoje pelo chat ao vivo fui informada que vai sai na segunda semana de Fevereiro ou seja já deu pra perceber que só estão enrolando, e perguntei pelo chat ao vivo qual procedimento para o reembolso da mercadoria, não tive resposta. enviei um e-mail no e-mail que consta no site ele voltou, [email protected] numero pedido 100050340 Ana Paula Silvestrin. Gostaria de resolver essa situação desagradável.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 126,70
  • Reembolso do valor pago, 126,70.

Mensagens (1)

Feet Outlet

Para: A. S.

20/02/2018

Olá Juridico,   Pedimos desculpas pelo transtorno e atraso no despache da mercadoria, infelizmente passamos por algumas inconformidades internas que acarretaram o atraso de nossos envio! Lamentamos por isso e nossa intenção não é lesar nenhum de nossos cliente, pelo contrário temos ótimos feedback em nossas redes sociais em consideração aos nossos produtos. Verificamos no pedido que lhe foi fornecido o código de rastreamento do mesmo sendo despachado em nossa ultima remessa do dia 20/fev (PP340386753BR) pedimos que aguarde a atualização do mesmo para acompanhar pelo sites dos correios a trajetória do pedido. Estamos a disposição para qualquer dúvida, através deste mesmo e-mail.   Atenciosamente, Renata Kelen Feet Outlet Em Seg, 22 Jan at 12:27 PM , Juridico escreveu: