Voltar

Produto Incompleto/troca

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: CASAS BAHIA

20/02/2018

Boa-noite! Comprei um produto Casas Bahia loja on-line, pedido 138220806. Recebi o produto faltando várias partes, solicitei troca, a aproximadamente um mês, não vieram fazer a retirada do produto danificado,nem tão pouco enviaram o novo e não acatam cancelamento compra, assim como não entram em contato para dar uma satisfação. Grato

Solução esperada

  • Troca do produto

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: P. C.

02/03/2018

Bom dia! Prezados senhores, referente à reclamação: PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR FA: CPTBR00359895-25 Reclamação Registrada por: Paulo Clauzer da Conceição CPF: 347.159.167-20 Protocolo: 180222-038179 Seguem anexas cartas respostas Atenciosamente, Luiz Carlos Briganti Diretoria de Clientes Canais Especiais [email protected] Fone: 55 11 2595-4130 - Ramal 17365