Voltar

Produto não entregue

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: NETSHOES

26/04/2018

Comprei uma camisa do time Santa Cruz no dia 15/03 e ate o momento não recebi. Entrei em contato por telefone e ninguém atende, só fica na música. Me enviaram um código de rastreamento para acompanhamento, mas o código é inválido. Solicito uma posição com urgência.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 18585,00
  • Reembolso do valor pago.

Mensagens (1)

NETSHOES

Para: V. S.

27/04/2018

OláVanessa, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. No dia 23/04 tivemos um posicionamento do nosso time de analistas informando que seguiriam com a liberação de um vale-compras referente ao valor investido no produto da loja parceira. Com o intuito de atender a com a ativação do vale-compras, abrimos o protocolo nº 34675869, para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados DANIEL CARLOS Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--