ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CITROEN

04/05/2018

Tenho um Citroen C3 Picasso ano 2014. Em 27/03/2018 sofri uma colisão e tive que levar meu veículo para conserto. Após avaliação da oficina autorizada e da vistoria da Porto Seguro, foi feito o pedido das peças que precisavam ser trocadas. A seguradora enviou as peças para a oficina, porém faltou um “chicote da bateria”. Em 06/04/2018 foi feito o pedido para a Citroen (nº 20628886) desta peça. Porém a Citroen simplesmente diz não ter a peça e não dá nenhuma solução. Já liguei inúmeras vezes para a montadora, já abri chamado (protocolo 180426006452), os atendentes diz que dentro de algumas horas um responsável do departamento de análise vai me ligar e me posicionar sobre a entrega da peça, mas ninguém nunca me liga. Total descaço da Citroen, enquanto isso sou obrigado a pagar aluguel de um outro veículo, pois caí na burrice de comprar um veículo desta marca.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1330,00
  • Agilidade na obtenção da peça e reembolso do valor do aluguel de carro reserva.