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PRAZO DE RELIGAMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Light Serviços de Eletricidade

25/05/2018

Por atraso minha luz foi cortada dia 23/05/2018 e efetuei o pagamento no mesmo dia, na manhã do dia 24/05/2018 consegui através do atendente solicitar o religamento enviando o comprovante de pagamento e me deram o prazo de 24h, que iniciava as 10:33h do mesmo dia (24/05/2018), no entanto não religaram em 24h e quando fui questionar me informaram que o prazo é de 15 dias. 15 dias sem luz numa casa com a conta, ainda que tenha atrasado, paga e com uma criança de 7 anos é inviável. Como posso proceder para ter a luz ligada em menos tempo, tentei esclarecimento melhor por parte do atendente, pois pra mim não ficou claro e não obtive sucesso.

Solução esperada

  • Religamento urgente da minha luz.

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. S.

16/07/2018

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 11 de julho de 2018. PAO - 0814/ 2018 Prezado Defensor: Em atenção a Notificação nº CPTBR00429077-46, datado no dia 25/05/2018, encaminhado por essa associação em nome de Sandra Mara da Silva Ramos, cadastrada na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1007224083, informamos o seguinte: Conforme nota de serviço de nº 1007149363, o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido em 25/05/2018, às 09h33min, dentro do prazo. Entretanto, em atendimento ao seu pedido, efetuamos uma fiscalização no local em 06/06/2016, e constatamos que realmente o local encontrava-se ligado dentro dos padrões da cia. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. LMR Thago Santos Oliveira LIGHT S.E.S.A. Gerência de Ouvidoria - PAO E-mail: [email protected]: www.light.com.br