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MODEM SEM FUNCIONAMENTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Claro

31/05/2018

Tive problemas de ordem técnica com um MODEM logo após a mudança de Plano, ou seja, desde 04.08.2016. No dia 24.04.2017 a Operadora via e-mail (em anexo) já reconheceu o problema. Naquela ocasião, fui obrigado a custear um CHIP e o problema no MODEM persistiu desde então. Em reclamação administrativa junto á ANATEL (vide documentos em anexo), no dia 07.06.2017 novamente reconheceu o problema. Acontece que o serviço foi cancelado sob a alegação por falta de pagamento, sendo que não tenho os serviços desde o dia 04.08.2016, tã como, em meses posteriores, naquela época, Faturas foram isentas por justamente a Operadora reconhecer o problema, mas ultimamente adotou a postura arbitrária em achar no Direito de cobrar (em anexo) algo que sequer foi prestado o serviço. Diante do exposto, requer desta ASSOCIAÇÃO no sentido de intermediar junto á Operadora em definitivamente cancelar tais cobranças indevidas.

Solução esperada

  • Gostaria do cancelamento de tais cobranças e um novo Produto oferecido pela Operadora.

Mensagens (2)

Claro

Para: J. G.

08/06/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: JOSE ALVARO BRITO GRANADO Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

J. G.

Para: Claro

13/06/2018

Agradeço veemente a compreensão ao meu caso que arrastou-se desde Agosto/2016.