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Atropelamento de idosa

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: UBER

20/06/2018

Minha avó, Hilda Maria da Silva, uma senhora de 71 anos, encontrava-se sentada na parada de ônibus a caminho do trabalho, pois ela trabalha como diarista, quando foi atingida brutalmente por um automóvel desgovernado da uber, acidentou-se gravemente, foi socorrida pelos bombeiros que prestaram os primeiros socorros. Em seguida foi levada ao pronto-socorro, onde foi direto para sala de cirurgia, pois teve extenso ferimento em MMII (Membros Inferiores). Depois da cirurgia ficou internada por 02 dias para recuperação pós-cirúrgica imediata. Após esse período teve alta, foi prescrito antibiótico, antiflamatório, analgésicos e materiais para curativos diários. Entrei em contato com a empresa uber por 2x sem sucesso, os gastos ultrapassam R$1500 ATÉ O MOMENTO, sendo que ela teve complicações e esse é um demonstrativo parcial, tenho todas NF dos gastos, ninguém quer enricar não, somos muito mais que isso, queremos o mínimo de consideração pela empresa que nem se quer teve preocupação em restabelecer a saúde da mesma ajudando com gasto algum.. os transtornos são inúmeros, minha avó tinha saúde, agora está com problemas de saúde , saúde mental, físicos, além de passar por necessidades financeniras e a uber se negando a ajudar financeiramente... Tentei ajuda com uber, pois o motorista estava em uma viagem pela empresa quando perdeu o controle do carro, a mesma se nega; o motorista responsável afirma não ter dinheiro, e minha avó está sofrendo com todos os danos e agora passando necessidade.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Reembolso de gastos com medicamentos, enfermeira (curativo) e deslocamento (gasolina).

Mensagens (4)

Ajuda requerida 20 junho 2018

M. C.

Para: PROTESTE

20/06/2018
Essa resposta é privada

M. C.

Para: PROTESTE

20/06/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. C.

21/06/2018
Essa resposta é privada

UBER

Para: M. C.

21/06/2018

-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[44D8KR-GDV7]