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Atropelamento de idosa
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. C.
Para: UBER
Minha avó, Hilda Maria da Silva, uma senhora de 71 anos, encontrava-se sentada na parada de ônibus a caminho do trabalho, pois ela trabalha como diarista, quando foi atingida brutalmente por um automóvel desgovernado da uber, acidentou-se gravemente, foi socorrida pelos bombeiros que prestaram os primeiros socorros. Em seguida foi levada ao pronto-socorro, onde foi direto para sala de cirurgia, pois teve extenso ferimento em MMII (Membros Inferiores). Depois da cirurgia ficou internada por 02 dias para recuperação pós-cirúrgica imediata. Após esse período teve alta, foi prescrito antibiótico, antiflamatório, analgésicos e materiais para curativos diários. Entrei em contato com a empresa uber por 2x sem sucesso, os gastos ultrapassam R$1500 ATÉ O MOMENTO, sendo que ela teve complicações e esse é um demonstrativo parcial, tenho todas NF dos gastos, ninguém quer enricar não, somos muito mais que isso, queremos o mínimo de consideração pela empresa que nem se quer teve preocupação em restabelecer a saúde da mesma ajudando com gasto algum.. os transtornos são inúmeros, minha avó tinha saúde, agora está com problemas de saúde , saúde mental, físicos, além de passar por necessidades financeniras e a uber se negando a ajudar financeiramente... Tentei ajuda com uber, pois o motorista estava em uma viagem pela empresa quando perdeu o controle do carro, a mesma se nega; o motorista responsável afirma não ter dinheiro, e minha avó está sofrendo com todos os danos e agora passando necessidade.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 3000,00
- Reembolso de gastos com medicamentos, enfermeira (curativo) e deslocamento (gasolina).
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M. C.
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