Voltar

Entrega em Atraso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. K.

Para: Submarino (B2W)

22/06/2018

Comprei uma geladeira na Submarino que deveria ter chegado dia 18, já são 22 e nada, no dia 20 entrei em contato com o SAC e me pediram 2 dias de pra dar uma satisfação, passaram dois dias e nada, verifiquei que o produto está em Seropédica desde o dia 13 parado há menos de 2 horas do destino. Agora desejo cancelamento e estorno porém, fui informada que para cancelar preciso recusar a entrega da transportadora, porém, como recusar entrega se o produto não chega?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Reembolso Completo

Mensagens (3)

Submarino (B2W)

Para: L. K.

13/07/2018

Prezados, Boa tarde! Segue resposta da CIP. Atenciosamente, Vanessa Dias SAC Atendimento Especial e-mail:[email protected] .................................................................................................................................. B2W DIGITALAmericanas.comShoptime.comSubmarino.comSouBarato.com Esta mensagem pode conter informaes confidenciais e somente o indivduo ou entidade a quem foi destinada pode utiliz-la. A transmisso incorreta da mensagem no acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. vedado a qualquer pessoa que no seja o destinatrio usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicao sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

L. K.

Para: Submarino (B2W)

15/07/2018

Prezada Submarino (B2W Inc), aguardo o estorno para realizar arquivamento. Ressalto a demora de quase um mês para que se iniciasse uma solução efetiva.

Submarino (B2W)

Para: L. K.

19/07/2018

Boa tarde! AO PROCON BELFORD ROXO/RJ Segue Carta Resposta: CPTBR00449856-67 promovida por Liliane Neves de Oliveira. Desde já agradecemos a atenção e estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas. Atenciosamente; Elaine Gonçalves SAC Atendimento Especial [email protected] mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital