Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: UBER

22/06/2018

Prezados nos respectivos dias 01/04/2018 e dia 18/04/2018 solicitei os motoristas da UBER para viagens em lugares distintos. Ambos os dois motoristas cancelaram as viagens,e foi cobrado R$5,35 por serviço não prestado.Alegando que eu fui responsável pelo cancelamento.Contestei e fui informada que ganharia na próxima corrida os valores de R$5,35 como crédito.Houve outras solicitações de corrida bem sucedidas,no entanto os créditos não entraram. A UBER informa que já pago os créditos, mas não aparece essa informação em lugar nenhum no meu aplicativo.O contato com eles e péssimo.Essa cobrança é abusiva.Tentei fazer contato pelo aplicativo,sem sucesso.Por e-mail não consegui também.Como a cobrança e abusiva,a UBER deve restituir o valor em dinheiro e em dobro.Segundo o artigo 42 parágrafo único Aguardo as providências.

Solução esperada

  • Como a cobrança e abusiva,a UBER deve restituir o valor em dinheiro e em dobro.Segundo o artigo 42 parágrafo único Aguardo as providências.

Mensagens (1)

UBER

Para: M. L.

22/06/2018

-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[44D87D-67K7]