HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: HURB

28/06/2018

LOCALIZADOR 164-3593379 TRAVELODGE LONDON HOUNSLOW - GREENWICH HIGH ROAD SE10 8JA - esses eram os dados que constavam na nossa reserva - Chegamos ao Hotel e não havia reserva. O pessoal do Hotel foi muito atencioso, tentando localizar a reserva inclusive em outro hotel da rede e nada foi encontrado. De Londres para o 0212130307200 solicitando uma posição. Desembarcamos em Londres as 1630 hs (Horario local) pegamos o trem e fomos até o hotel, chegamos lá por volta de 19:00 hs Horário local. Ficamos horas no Hotel como já colocado insistiram que a reserva era naquele hotel e um atendente muito bem educado, chamado Sebastião nos deu respaldo via whatsapp. O atendimento teve inicio (whatsapp) as 17:38 hs horário de Brasilia as 18:13 hs Horário de Brasilia descobriram o erro horário em Londres Meia- Noite, ou seja 6 horas aguardando solução no Hotel, o Hotel era o Travelodge London Hounslow ( não é verdade, porque o pessoal do primeiro hotel já havia ligado lá). Enfim pediram para que pegássemos um UBER ou um taxi que nos reembolsariam, estou aguardando a fatura do cartão de Crédito para solicitar o reembolso. A distancia entre os hotéis era grande, cerca de 1 hora e 20 minutos. Ficamos sem comer, chegamos no hotel muito tarde e não tinha nada por perto. O HOTEL URBANO ainda me disse que não trabalhavam com o Hotel para o qual me encaminharam. Me sinto no direito de reclamar e de ser reembolsada por tanta exposição, transtornos e desgaste para mim e meu esposo.

Solução esperada

  • Reembolso do trasporte (UBER ) Um novo Produto