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Produto com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. l.

Para: LG ELETRONICS

01/07/2018

Em 03/03/2017 fui ate´ uma loja da Fast Shop e comprei um computador LG All in onde por R$ 3.359,00, desde janeiro o computador comec¸ou a piscar, mas logo voltava funcionar, em alguns momentos apareciam listras coloridas na tela e voltava a funcionar. Em virtude de um peri´odo de obras na minha casa o uso do computador era raro nesses u´ltimos 6 meses. Ocorre que hoje meu filho foi fazer uma tarefa de escola e computador parou de funcionar. A tela comec¸ou a piscar, depois de um tempo ficou colorida. Tentei reiniciar o computador e agora ele na~o liga mais. Tentei pesquisar soluc¸a~o para esse problema na internet, entretanto para minha surpresa encontrei diversas reclamac¸o~es de cliente com problema similar, me senti enganada em comprar um bem dura´vel onde paguei tre^s mil reais que tem o tempo de vida u´til reduzida. Liguei no SAC e me orientarem a procurar a assiste^ncia te´cnica pra fazer o conserto com custo tota meu, pois alegam este fora da garantia, no entanto o produto comec¸ou apresentar defeito antes do peri´odo de garantia. Em 25/06 procurei a assistência técnica sugerida pelo SAC e sobe o protocolo RNN180630004057 foi feito diagnóstico do problema: código do sintom PAU, código defeito PDJ, código de solução C01, resumindo é necessário trocar o display da tela com custo de R$ 944,05. Em contato com especialista da área de informática esse tipo de problema aparentado com praticamente um ano de uso ( exatamente 1 ano e dois meses) é erro de arquitetura, erro no projeto. O custo do conserto equivale a 28% do valor do produto, isso equivale dizer que paguei um aluguel desse produto R$ 239,00 por mês. Solicito que a LG reavalia a possibilidade de um recall desse produto e reparo do meu equipamento sem custo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3400,00
  • Que repare o produto sem custo ou devolução do valor pago.