Voltar

Cobrança indevida de pedido cancelado

ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. T.

Para: Submarino (B2W)

02/07/2018

Eu fiz uma compra nas lojas submarino.com no dia 25.05.2018, pedido de nº 03-500112616, no valor de R$ 1299,00 a qual foi cancelada e não autorizada pelo meu cartão de crédito também submarino, final 4518. Para a minha surpresa, na fatura que irá vencer em 05.07.2018, o pedido que não foi autorizado veio sendo cobrado em minha fatura em 18 x 72,16. Já reclamei com a empresa quando vi o lançamento online, ja entraram em contato comigo duas vezes dizendo que já informaram o problema para a administradora do cartão (CETELEM) e que o valor ainda não foi estornado. Hoje mesmo ja entraram comigo para dizer que estão acompanhando o estorno, mas que ainda não receberam nenhuma resposta da administradora (CETELEM). O problema é que dia 05.07.2018 é agora quinta-feira e não irei pagar R$ 72,16 (01 de 18) de um pedido que não foi aprovado e nem recebido. Quero o estorno do valor em meu cartão de crédito sem nenhuma conbrança de multa ou juros por este valor que irá ficar pendente, enquanto não resolvem a devida desorganização.

Solução esperada

  • Quero o estorno em meu cartão de crédito, sem nenhuma cobrança de multa e de juros em meu cartão do valor que não será pago indevidamente na minha fatura de cartão de crédito SUBMARINO que irá vencer agora dia 05.07.2018.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: K. T.

12/07/2018

Boa tarde, Segue resposta CIP. Att, Rozilene Damasceno SAC Atendimento Especial E-mail: [email protected] B2W DIGITAL Americanas.com Shoptime.com Submarino.com . Esta mensagem pode conter informaes confidenciais e somente o indivduo ou entidade a quem foi destinada pode utiliz-la. A transmisso incorreta da mensagem no acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. vedado a qualquer pessoa que no seja o destinatrio usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicao sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital