Voltar

Celular sem assistência técnica no Brasil

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: Submarino (B2W)

03/07/2018

Bom dia, Comprei um celular Sony Z5 através do site do Submarino (marktplace HMM Eletro) no dia 07/10/17, e foi entregue o aparelho Z5 dual (importado), na época entrei em contato perguntando se havia algum problema em relação a garantia do aparelho e foi informado que não influenciava, mas no último dia 02/06/18 o aparelho apresentou problemas para carregar e entrei em contato com o suporte da Sony e fui informada que o aparelho não possui garantia no Brasil. Entrei em contato com a submarino no mesmo dia solicitando a troca do produto, a mesma respondeu que ia entrar em contato com o parceiro para dar andamento no processo e desde do dia 02/06/18 estou aguardando um posicionamento da empresa, no último dia 28/06 me respondeu através de e-mail que eu deveria entrar em contato com o parceiro para resolver o problema visto que eles não conseguem contato, liguei novamente no sac e ficaram de me dar uma resposta em 2 dias úteis o que não ocorreu. Liguei novamente e foi informado que estão tentando contato com o parceiro e que não tiveram resposta até o momento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1789,99
  • Um reembolso completo

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: D. D.

11/07/2018

Prezados, Segue anexa carta resposta, referente a reclamação da consumidora Daniela de Góes Maciel Santana. CPTBR00457372-17. Atenciosamente, Bruna Silva SAC Atendimento Especial e-mail: [email protected] Tel.: 55 (11)4003.1881 .................................................................................................................................. B2W DIGITAL Americanas.com Shoptime.com Submarino.com SouBarato.comEsta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital