- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
FIZ A DEVOLUÇÃO E LOJA NÃO FEZ ESTORNO.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. C.
Para: EXTRA.COM
No dia 11/08/2017 fiz a compra de 01 Smartphone Samsung Galaxy J1 Mini Duos Preto com Dual Chip, Tela 4.0", 3G, Câmera de 5MP, Android 5.1 e Processador Quad Core de 1.2 GHz parcelado em 04 vezes de R$87,25 no cartão de crédito, que gerou o Pedido nº 124402559. Retirei o produto na loja Casas Bahia do Shoppping Conjunto Nacional no mesmo dia. Mas por motivo de insatisfação com o produto, eu solicitei a devolução do produto no dia 14/08/2017 às 19:21hs. O cancelamento foi aprovado e recebi instruções para que o produto fosse entregue na mesma loja onde retirei e no dia 16/08/2017 me dirigi à loja, dentro do prazo de 07 dias. Neste dia não devolvi o produto, pois os funcionários da Casas Bahia não souberam fazer o procedimento de devolução. No dia 17/08/2017 retornei à loja e devolvi o aparelho. Feito isso, recebi e-mail do extra.com, com os seguintes dizeres: Prezado (a) Clarissa Cruz Rezende O nº do protocolo deste atendimento é: 502997592691. Recebemos sua solicitação do seu pedido (124402559), conforme visto em sistema o mesmo está cancelado desde o dia (22/08/2017), o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão. Atenciosamente, Raissa. Atendimento Retira Rápido. Atenciosamente, Equipe Extra.com.br . Porém a compra nunca foi estornada pela loja extra, apesar de ter enviado diversos e-mails, fiz chat, e a resposta é que no prazo de 05 dias úteis o problema seria resolvido, mas a loja extra.com nunca cumpriu estes prazos. Todas as parcelas foram descontadas no cartão de crédito nos meses de setembro/outubro/novembro e dezembro/2017, porém até esta data 05/07/2018 não fizeram estorno do valor pago na fatura do cartão.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 3500,00
- reembolso completo e correções devido aos transtornos a mim causados.
Mensagens (2)
PROTESTE
Para: C. C.
EXTRA.COM
Para: C. C.
Prezados, Boa Tarde! Segue em anexo, o posicionamento do Site Reclamado á consumidora e ao Órgão.