Voltar

Problema com a devolução

MadeiraMadeira 11677-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: MadeiraMadeira

11/07/2018

Fiz o pedido de devolução antes do envio do produto e, em vez de cancelarem a compra, enviaram o produto para a transportadora! Dia 29/6, comprei uma penteadeira no site MadeiraMadeira. No dia seguinte, me arrependi da compra e fui ler as condições para devolução. Dentro das condições propostas pelo site (que diz que o cliente tem o direito de solicitar a devolução por arrependimento, no prazo de até 7 dias após a compra), pedi a devolução já no dia 30/6. Recebi retorno só no dia 4 (dizendo que fiz a solicitação no dia 2!!!!), com os seguintes dizeres: "Referente ao(s) produto(s): - Penteadeira com Espelho Tecno Mobili PE2001 Branco Conforme sua solicitação feita no dia 02/07/2018 em nosso site a respeito do seu pedido #2154937, o seu protocolo de atendimento é M417014. Vamos trabalhar na sua solicitação e para isso um de nossos especialistas entrará em contato em até 3 dias úteis." Porém, hoje recebi um novo e-mail, mas dizendo que meu produto foi entregue à transportadora. Procedimento muito demorado e ineficaz! Procurei um número de telefone para entrar em contato e agilizar, mas o atendimento é feito apenas pela internet. Não quero receber o produto na minha casa, pois pedi a devolução bem antes do período que estava previsto para a entrega. E espero que haja agilidade na hora de fazer a devolução do dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 584,99
  • Quero que o procedimento seja mais rápido. Já se passaram 3 dias úteis (na verdade, se passou uma semana) desde que me enviaram o e-mail dizendo que "vão trabalhar em minha solicitação". Não quero receber o produto na minha casa, pois pedi a devolução bem antes do período que estava previsto para a entrega. E espero que haja agilidade na hora de fazer a devolução do dinheiro (que foi pago à vista, no boleto).