ENTREGA NÃO REALIZADA NO PRAZO

EXTRA 11634-BR


Esta reclamação é pública

  • Danilo V Para EXTRA

    Número do pedido: Decepcionado com a entrega do extra, estava esperando a tv, quando chegou estava quebrada, e o entregador não quis esperar p conferir o estado que o o produto chegou. O pior é ligar ma central e ouvir da atendente “o senhor quer fazer o que com o produto?”, falta total de suporte, ainda ter que aguardar 5 dias para um contato, para depois marcar o dia de retirada do produto.

    Descrição da reclamação

    Número do pedido: Decepcionado com a entrega do extra, estava esperando a tv, quando chegou estava quebrada, e o entregador não quis esperar p conferir o estado que o o produto chegou. O pior é ligar ma central e ouvir da atendente “o senhor quer fazer o que com o produto?”, falta total de suporte, ainda ter que aguardar 5 dias para um contato, para depois marcar o dia de retirada do produto.

    Solução esperada

    Quero a entrega, paguei 1 parcela e ainda não recebi, vcs se apropriaram do meu dinheiro e eu ainda não tenho o produto. Atendimento não tem posicionamento.

    Método de compra
    Online
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • EXTRA Para Danilo V

    PROCON ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO-RJ FA n° CPTBR00464652-22 Consumidor: DANILO VAZ DA SILVA CPF: 374.153.378-59 Protocolo: 180716-026975 800x600 Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Atenciosamente,

    PROCON ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO-RJ FA n° CPTBR00464652-22 Consumidor: DANILO VAZ DA SILVA CPF: 374.153.378-59 Protocolo: 180716-026975 800x600 Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Atenciosamente,


    Anexos
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
  • Danilo V Para EXTRA

    Depois de milhares de tentativas, o processo muito demorado, me mandaram um produto quebrado, depois recolheram, demorou quase 2 meses para ter a TV, o processo de entrega está muito ruim.

    Depois de milhares de tentativas, o processo muito demorado, me mandaram um produto quebrado, depois recolheram, demorou quase 2 meses para ter a TV, o processo de entrega está muito ruim.

  • EXTRA Para Danilo V

    Boa Tarde Carta e Ficha Técnica em anexo FA n°: CPTBR00464652-22 Consumidor: DANILO VAZ DA SILVA CPF: 374.153.378-59 Protocolo: 180725-009362 Atenciosamente.Vanessa Santos Diretoria de Clientes Canais Especiais vanessa.pereira@viavarejo.com.br Fone: 55 11 2595-4130 - Ramal 17326

    Boa Tarde Carta e Ficha Técnica em anexo FA n°: CPTBR00464652-22 Consumidor: DANILO VAZ DA SILVA CPF: 374.153.378-59 Protocolo: 180725-009362 Atenciosamente.Vanessa Santos Diretoria de Clientes Canais Especiais vanessa.pereira@viavarejo.com.br Fone: 55 11 2595-4130 - Ramal 17326


    Anexos
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.