Voltar

Atraso na entrega e empresa não tem canal de SAC

MadeiraMadeira 11677-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: MadeiraMadeira

14/07/2018

Paguei por um produto que chegou com muitas avarias, impossibilitando o recebimento. Pedi para transportadora que a devolvesse, pois não COMPREI retalhos ou lenhas de fogueira, e sim uma cama para minha filha. A compra foi feito no dia 19/06/2018 e até hoje dia 14/07 ainda nem satisfação da empresa recebi. TELFONE de SAC não FUNCIONA, o Chat vc fala com uma máquina virtual que diz que já recebeu o produto. Nas redes sociais já tentei pelo Facebook, Instagram twiter e nada. Tenho todas as provas matériais que não recebi devido aos danos. Recorro a este canal para solucionar o caso, uma vez que estou há quase 1 mês esperando pelo produto pago e NÃO RECEBIDO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 316,95
  • Pedi para o meu contador e advogado que cancele a nota fiscal de um produto em meu nome que NUNCA recebi. Pedi também para o banco contestar o pagamento e estorno do pagamento. Pois me sinto enganado por uma suposta "empresa"

Mensagens (2)

E. A.

Para: MadeiraMadeira

17/07/2018

Hoje é dia 17/ 07/2018,1 mês depois sem nenhuma manifestação da empresa. De quebra ainda MENTE que entregou o produto. Continuo sem receber minha compra. Quero meu dinheiro pago de volta por favor.

Ajuda requerida 17 julho 2018

PROTESTE

Para: E. A.

17/07/2018
Essa resposta é privada