Voltar

Empresa não responde reclamação

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: EXTRA.COM

19/07/2018

Comprei uma airfryer. Entregaram modelo errado (pior qualidade e mais barato que o adquirido). Reclamei no dia que recebi. ( protocolo 180704027149 em 04/07/18). Recolheram no dia seguinte para troca. Fui aconselhada por pessoas que já tinham tido o mesmo problema a desistir da compra. No dia 07/07/18 informei desistência e solicitei reembolso. Até hoje , após 07 contatos com a empresa ainda não tive informação sobre as minhas solicitações. Não sei se enviarão outro produto ou se serei reembolsada. Em todos os contatos efetuados, pedem para aguardar que uma pessoa da empresa entrará em contato comigo , o que ainda não aconteceu. Pedido: 145709448 Protocolos: 04/07 - 180704027149 07/07 - 180707-0107821 09/07 - pediram p/ aguarda resposta até dia 11 ( não entraram em contato) 11/07 - 180711029237 16/07 - 180716019998 16/07- 180716021264 18/07 - 180718040664 19/07 - 180719-002107

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 275,00
  • Quero uma resposta sobre o Reembolso solicitado.

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: D. L.

24/07/2018

Prezados, Boa Tarde! Segue em anexo, o posicionamento do Site ao Órgão e a Consumidora.