SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: SKY

19/07/2018

comprei da empresa sky,a sky livre comprei o aparelho e paguei ao tecnico da sky a instalação sendo que todo mes querem que eu recarregue mesmo pra ver sinal aberto,errado sinal digital é gratis,cortaram meu sinal liguei e mandaram eu fazer uma recarga mais so quero assistir canal aberto..

Solução esperada

  • que libere o sinal aberto digital que é gratis globo,sbt,record,bandeirantes,,rede tv.

Mensagens (3)

SKY

Para: R. L.

25/07/2018

Caros, Boa Tarde Segue em anexo a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de L. Soares Instâncias Superiores I VP Clientes 55 11 2196-0310 Ramal 27308 [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice - Lapa, São Paulo - SP - CEP: 05040-000

R. L.

Para: SKY

25/07/2018

Boa tarde,estraram em contato comigo me deram um mês de tv aberta, vai no caso até agosto tá errado pq quando adquirir o aparelho me venderam como Sky livre agora tão dizendo que é pre pago se for pre pago gostaria de solicitar a devolução do produto é o ressarcimento do valor do aparelho e da instalação,obg...

SKY

Para: R. L.

27/07/2018

Caros, Boa Tarde Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de L. Soares Instâncias Superiores I VP Clientes 55 11 2196-0310 Ramal 27308 [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice - Lapa, São Paulo - SP - CEP: 05040-000