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Fornecimento de Energia cortado sem aviso prévio e ao final de semana após as 18:00

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Light Serviços de Eletricidade

05/08/2018

A energia foi cortada da minha residência, moro em um condomínio há um ano com os débitos dentro desse prazo cumpridos, o antigo morador estava com contas pendentes e tinha mais de 90 dias, a empresa cortou minha energia sem um aviso prévio e no sábado após as 20:00, me acarretando um monte de problemas como aparelhos em risco de danificação, mantimentos na geladeira estragados e aparelhos de uso continuo para a saúde suspensos.

Solução esperada

  • Desejo que o mais breve possível haja um contato e uma solução cabível dentro da lei e dos meus direitos.

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: P. C.

19/09/2018

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 28 de agosto de 2018. PAO - 0905/ 2018 Prezado Defensor: Em atenção a Notificação nº CPTBR00481024-01, datado do dia 05/08/2018, encaminhado por essa Defensoria em nome de Paulo Castilho, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1009359491, informamos o seguinte: Esclarecemos que a unidade consumidora localizada no endereço Rua Lourival 82, CA 14 - Volta Redonda - RJ, encontra-se sob a responsabilidade de outro titular e com débitos. Portanto, como o Srº Paulo afirma morar no imóvel há um ano se faz necessário o seu comparecimento em uma de nossas agências comercias, munido com seus documentos pessoais e os documentos de propriedadeosse do imóvel, a fim de solicitar análise de isenção de débito e religação. Quanto a reclamação de suspensão sem aviso prévio não procede, pois, o aviso foi emitido nas faturas anteriores e atual. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. Atenciosamente, Ouvidoria Light Serviços de Eletricidades S.A Gerência de Ouvidoria Av. Marechal Floriano, 168 - Bloco 4, 2º Andar. [email protected]