Voltar

Problema com número não reconcecido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Claro

11/08/2018

No dia 27 de Julho de 2018, fui surpreendido por duas faturas de valores iguais em minha casa, porém não eram números meus ou de qualquer pessoa de minha família, estranho pois minha conta claro não chega neste dia e nem tão pouco com o valor em questão, percebi se tratar de um ato de uso indevido com meus dados, efetuei a reclamação junto ao canal da claro tendo o protocolo de número 2018587272761 referente a Reclamacao em 27/07/2018 as 15:33. Claro, essa era minha esperança de ser atendido, porém recebi hoje dia 02 de agosto de 2018 o contato da empresa relatando que após análise era improcedente minha reclamação, novamente tentei contato sob outro protocolo, Vc ligou para a Claro em 02/08/18 as 15:53 e o numero do seu protocolo eh 2018604886562. Me disseram que alguém pessoalmente habilitou esses números, eu não fui e não fiz essas habilitações, me negaram dar informações sobre o dia e onde foi que aconteceu isso, agora imagina uma empresa como esta ter seus dados e toda sua vida e quando você precisa de informações claras elas e não tem, sou vítima de ação indevida e a empresa está me negando facilitar para que eu comprove que não sou proprietário destes números que eles querem me cobrar e negativar meu nome por eles, fico pensando tenho que agir com meus direitos pois a empresa não se importa com o fato, antes não credita confiança em seu cliente, mas favorece algum uso indevido dos meus dados. A empresa entrou em contato mas não trouxe solução plausível estou aguardando.

Solução esperada

  • Espero que seja revisto e após análise esse equívoco e erro seja retirado, como também aja uma melhora no sistema de segurança de dados dos clientes, tenho como provar em tudo que eu não fui quem pediu e solicitou essas linhas.