Voltar

Problemas com o pedido

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: NETSHOES

13/08/2018

Efetuei a compra com vale compras e a diferença paguei com pay pal não sei por que motivo o pedido foi recebido, o vale compras zerado, mas não foi autorizado a entrega e eu não consigo cancelar a compra para tentar pagar a diferença de outra forma.

Solução esperada

  • Gostaria de uma solução para não perder as peças selecionadas e nem meu vale -compras.

Mensagens (2)

A. M.

Para: NETSHOES

21/08/2018

: Não respondida Não Respondida Efetuei a troca de um item de vestuário que não serviu por um vale-compras até aí tudo bem, quando fui efetuar uma nova compra utilizando o vale-compras a venda não conclui e no sistema ficou como pedido recebido, porém recebi um email de pagamento não autorizado, mas não consigo cancelar o tal pedido, para tentar efetuar outro e concluir, enfim o sistema de sac virtual é ineficiente e não possui email para contato o que dificulta muito a solução de algo muito simples já que o pedido não foi concluído, espero solução eficiente para este inconveniente.

NETSHOES

Para: A. M.

21/08/2018

Olá Aline, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para ajudar! Para a sua segurança, o procedimento de cancelamento pode ser feito de três formas: - Ligando para a Central de relacionamento: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888 - Opção 6Rio de Janeiro 0800 888- 8464 - Opção 6; - Entrando em contato com o Chat, através do link: s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento - Através de seu cadastro, por um PC ou smartphone na página Meus Pedidos e em seguida clicando em Trocar ou Cancelar. Lembrando que o cancelamento através do seu cadastro só pode ser solicitado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--