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- Título da reclamação pública
Cobrança indevida e desligamento do sinal
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. B.
Para: Claro
Possuo dois contratos pela claro, o contrato 70888405 venho tentando cancelar desde 2015, a Claro não efetuou o cancelamento e passou a me cobrar um valor mensal de R$10,00 deixando o sinal inativo. Tive mudança de endereço e tentei transferir minha assinatura e reativa-la, sem sucesso, então o atendente fez um novo cadastro e ficou de cancelar o antigo, o qual não fez. Ficando eu, com dois contratos! Para evitar aborrecimentos, e devido ao pouco tempo que possuo, deixei a situação do primeiro contrato como estava. Nesse contrato novo, 143770408, estava tudo certo até março/18. As faturas de vencimento Abril e maio não foram debitadas da minha conta por saldo insuficiente nas datas. Dia 29/06 uma atendente me ligou, e eu efetuei o pagamento pelo meu cartão de crédito, ela fez um desconto e me cobrou R$136,93 pelas duas faturas. Então começou o meu problema, o pagamento não foi identificado pela Claro, começaram a me ligar diariamente cobrando e cancelando o sinal, eu explicava, falavam que seria resolvido, deixavam o sinal 2 dias ativo, e cancelaram novamente. Fiquei ligando um mês inteiro, fazendo esse mesmo processo. Até que me solicitaram o comprovante do cartão, enviei e não aceitaram. Hoje eu recebo em minha casa um prestador de serviço para retirar o aparelho da Claro, tanto daqui quanto do apartamento que eu vendi à 3 anos! Estou com o sinal cortado, com as contas pagas, e me sentindo totalmente lesada pela Claro. Não é a primeira vez que tenho problemas. Os atendentes não nos ajudam a resolver o problema. Só passam para frente. Estamos em Setembro! Mais de dois meses do pagamento efetuado. O primeiro contrato não irei mais pagar a Taxa de R$10,00 por mês. Está dois meses em aberto. Não possuo o aparelho para devolução. Foram 32 meses pagando $10,00 mês (R$320,00) retirando os centavos. Devido a falta de atendimento no meu cancelamento, e ainda querem me cobrar R$399,00 pelo aparelho.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 320,00
- Cancelamento do primeiro contrato 708884405, isenção de multa por extravio do aparelho e devolução dos valores pagos ao longo dos anos devido a falta de atendimento na minha solicitação de cancelamento. No contrato atual 143770408 Baixa das mensalidades pagas pelo cartão de crédito e ativação do sinal com abertura de canais cortesia por 6 meses pelo incoveniente e dano moral. Ou somente a baixa das faturas e cancelamento total do contrato.
Mensagens (8)
M. B.
Para: Claro
A Claro entrou em contato, solicitou a fatura escaneada e número de identificação que é fornecido pelo cartão de crédito, este número não é mais fornecido por se passar 30 dias do pagamento. Estou aguardando novo contato. Referente ao primeiro contrato, fui informada que não podem efetuar devolução, e o pagamento do equipamento tem que ser feito. Devido ao atendimento, solicito a baixa do pagamento efetuado na minha fatura e cancelamento total dos serviços. Grata
Claro
Para: M. B.
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Claro
Para: M. B.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: MIRIAN BRITO Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--
Claro
Para: M. B.
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M. B.
Para: Claro
Boa tarde, Referente ao contrato 021/07088840-5. Aceito o cancelamento e baixa da cobrança do equipamento como acordo para finalizarmos esse atendimento. Quanto ao Contrato 021/14377040-8 O e-mail com a fatura digitalizada em anexo, foi enviado no dia 13.09.2018, mas os números solicitados NSU e código não puderam ser informados pela operadora do cartão devido não ficar disponível no banco de dados por mais de 30 dias. Consultei o Site Claro e as faturas dos dois contratos já foram baixadas. Hoje recebi uma ligação ofertando um novo contrato com fidelidade de 1 ano. Gostaria de receber as informações desse plano, se possível pelo e-mail [email protected], e a confirmação que não ficarei com nenhum débito anterior a essa data, referente aos contratos em questão. Grata pelo retorno. Mirian
Claro
Para: M. B.
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Claro
Para: M. B.
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Claro
Para: M. B.
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