Voltar

Produto não entregue e sem emissão de Nota Fiscal

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Submarino (B2W)

11/09/2018

Efetuei uma compra pelo site no dia 04/09, de dois jogos para PS4: 1- Spiderman 2 - Dragon Quest XI O Número do pedido seria 03-501449676. O item 2 foi recebido antes do prazo, porém o item 1 até o momento não foi feita nem a emissão da nota fiscal e seu prazo de entrega termina hoje, dia 11/09. O produto é vendido e entregue pela empresa Xgames e apenas gostaria de uma devolutiva referente a compra. Estou entrando com uma reclamação com o PROCON, pois tentei contato com a Central de Relacionamento da Submarino e nem atendido eu fui, mesmo depois de esperar 21 minutos. Aguardo resposta.

Solução esperada

  • Aguardo o envio da mercadoria conforme a compra, ou que a empresa assuma que não possui o produto e me dê a opção de extorno.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: L. C.

21/09/2018

Prezados, Segue anexa carta resposta, referente a reclamação do consumidor Lucas Coelho. CPTBR00505550-83. Atenciosamente, Bruna Silva SAC Atendimento Especial e-mail: [email protected] Tel.: 55 (11)4003.1881 .................................................................................................................................. B2W DIGITAL Americanas.com Shoptime.com Submarino.com SouBarato.com Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital