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Problemas com pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: UBER

14/09/2018

Meu cartão ficou inválido após alcançar o seu limite, regularizei ele mas mesmo assim não funcionava, resolvi tirar o cartão e tentar colocá-lo novamente, mas fica dizendo que meu cartão esta cadastrado em muitas contas uber, sendo que não está em nenhuma, desde então mando mensagens para o suporte onde eles me mandaram as mesmas respostas, depois disse que ia passar ao especialista, uma semana e nenhuma resposta, vou precisar fazer uma viagem e utilizar os serviços porém não vou ter como pois não querem receber

Solução esperada

  • Quero poder pagar, somente

Mensagens (1)

UBER

Para: G. S.

19/09/2018

-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[ERMGRV-VGDR]