Voltar

Reembolso do total do valor pago negado

LATAM 11734-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: LATAM

20/09/2018

Boa tarde! No dia 07 de setembro... comprei para minha mãe uma passagem aérea no nome de ILDA ANGELICA CORREIA... para um encontro de trabalho, só que decidimos cancelar a passagem no dia 13 de setembro... conforme solicitação a LATAM Airlines...6 dias apos a compra... no meu entender estamos no prazo por se tratar de uma compra feita pela internet e pedimos o estorno pelo site, até aí pensei que estava tudo certo e como a compra foi feita em 10 vezes o estorno seria feito... No dia 17 liguei novamente para confirmar o estorno total e para minha surpresa nao foi feito. Em nenhum momento a Latam informou no primeiro contato que nao iria fazer o estorno. A LATAM informou que poderia estornar apenas a taxa de embarque no valor de 50 devido a tarifa que comprei a passagem. Peço ajuda com a intervenção de voces para o estorno de R$ 1.856,03 Aguardo.

Solução esperada

  • Estorno da compra feita em 10 vezes de R$ 1.856,03.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 28 setembro 2018

PROTESTE

Para: T. R.

16/10/2018
Essa resposta é privada

T. R.

Para: PROTESTE

16/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. R.

18/10/2018
Essa resposta é privada

T. R.

Para: PROTESTE

18/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: T. R.

18/10/2018
Essa resposta é privada