Voltar

Não entregaram meu celular.

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: EXTRA.COM

24/09/2018

Realizei a compra de um celular no dia 06/09 no extra.com, deram o prazo de entrega até o dia 19/09 e depois mudaram para dia 22/09. E até agora nada do produto chegar. Estou desde de 22/09 tentando resolver no calcenter do extra.com mas eles nem me atendem.

Solução esperada

  • Espero que entregem meu celular.

Mensagens (4)

EXTRA.COM

Para: P. P.

03/10/2018

Prezados, Boa tarde, Segue posicionamento da reclamada. Atenciosamente, Marcia Martins Gestão de Clientes (11) 4225-6506 [email protected]

P. P.

Para: EXTRA.COM

03/10/2018

até o momento nada de resolverem meu problema, nem código rastreio nem uma explicação , só ficam jogando a culpa para o extra, esse para megamult.

P. P.

Para: EXTRA.COM

03/10/2018

Não tem como eu retirar o celular na loja?

P. P.

Para: EXTRA.COM

03/10/2018

vou ter que esperar até quando? solucionem o meu problema!