Voltar

atraso na entrega

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: EXTRA.COM

24/09/2018

Realizei a compra de um fogão 4 bocas, Esmaltec Veneza e uma geladeira na loja física Extra Paralela situada no bairro Avenida Luiz Viana Filho Salvador-BA, no dia 14/09 estava de mudança e tinha urgência nos produtos pois tenho uma filha de 1 ano. Conclui a compra e no momento da retirada descobriram que não tinham o produto (fogão esmaltec) na loja, paguei um frete referente a geladeira e a vendedora queria que eu efetua-se outro pagamento para o recebimento do fogão, contestei e me recusei pagar outro frete já que comprei na loja física para levar o produto no ato da compra. Pedi o cancelamento e chegamos a solução de juntar os pedidos para receber o fogão no mesmo frete que a geladeira. Prazo de entrega para os produtos 4 dias. A geladeira chegou no dia 17/09 e o fogão nada até o momento. Varias tentativas de contato com a loja, mas não atendem o telefone.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Desejo receber o produto o mais breve possível. Pois estou comprando comida pronta todos os dias. Número 512250-2 PLU 111627.2. Protocolos com o SAC (nenhuma informação pertinente sobre o caso) 8002522762 e 8002523242