Voltar

Cancelamento do restante da reserva por no-show

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. I.

Para: TAP PORTUGAL

25/09/2018

Comprei passagens de Porto Alegre a Londres, de Londres a Porto e de Porto a Porto Alegre pela TAP em uma única reserva. Em Londres, decidi por fazer parte do trajeto a Porto por trem para conhecer outros lugares. Quando fui fazer o check-in para o retorno ao Brasil desde Porto, o site da companhia exibe a mensagem de que não havia passagem para este trajeto. Tive que comprar (mesmo sem condições financeiras já que lá o pagamento é à vista) uma nova passagem, do contrário, ficaria "preso" na Europa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2900,00
  • Esperava que a empresa aceitasse o pagamento da multa por no-show (25 euros) e reativasse a passagem. Como já retornei ao Brasil por outra companhia, espero o reembolso equivalente ao valor pago para que eu conseguisse retornar (595,60 euros).