Voltar

Ingresso Disney sem agilidade na entrega do voucher

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: HURB

10/10/2018

Realizei 3 compras de ingressos para os parques da Disney, com o Hotel Urbano. Após concluir a compra, recebi um e-mail solicitando o preenchimento de um formulário, onde seria necessário indicar três datas para uso, procedimento que fiz, e na sequência recebi outro e-mail informando que o Hotel Urbano entraria em contato no prazo de até 7 dias antes da primeira data escolhida. Ressalto que o agendamento de Fast Pass pela Disney inicia 60 (sessenta) dias antes da utilização do ingresso (escolhi comprar hospedagem na Disney devido a essa facilidade), sendo necessário para realizar o agendamento o número do ingresso, presente no Voucher a ser gerado. Ressalto também que já fiz a compra de ingressos para a Disney em outros sites, sendo que em ambos os sites os vouchers com número dos ingressos são fornecidos logo após a confirmação da compra, portanto, quase que instantaneamente. Comprar os ingressos e não poder utilizar os Fast Pass caracterizam um produto com defeito, haja vista que os ingressos da Disney dão direito a TODOS os hospedes da Disney de reservar os fastpass com 60 dias de antecedência, sendo que as reservas são limitadas. Solicito, portanto, a imediata disponibilização dos vouchers com o número dos ingressos, de forma a possibilitar o agendamento dos Fast Pass. Fico no Aguardo, para receber o mais rápido possível os ingressos, de forma que eu possa agendar o fast pass. Número de protocolo ligação: 1348262

Solução esperada

  • A entrega imediata dos numeros dos ingressos, para eu marcar o fast pass com 60 dias de antecedência, paguei mais caro para ficar em um hotel da disney devido a essa possibildade