- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Paguei e vcs não enviaram nada da promoção
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. G.
Para: PROTESTE
Oi paguei no meu cartão Tudo Para Facilitar Sua Vida e vcs não me enviaram meu brinde de assinatura, e se vcs não enviarem o relógio que pedi no ato do contrato de assinante, vou ter que procurar meus direitos jurídicos ..
Solução esperada
- Espero que enviem o relógio de promoção mais o brinde e a revista de assinatura
Mensagens (5)
PROTESTE
Para: E. G.
Código de Associado: 697308-72 Número de Atendimento: 101980121-05 Olá Sr(a) EDUARDO. Acionamos o reenvio de seu brinde. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado. Por gentileza aguarde o recebimento. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
E. G.
Para: PROTESTE
Qual o prazo de envio pq nada chega
PROTESTE
Para: E. G.
Código de Associado: 697308-72 Número de Atendimento: 101987421-07 Olá Sr(a) EDUARDO. Verificamos que seu brinde foi liberado em nosso sistema no dia 31-10-2018. O envio do mesmo se dá após manuseio em nosso departamento logístico, sendo assim, utilizamos do prazo de até 45 dias para recebimento dos itens. Pedimos, por gentileza que aguarde o recebimento. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
E. G.
Para: PROTESTE
Tenho apenas uma pergunta mais. Não foi o item da promoção. O item era um relógio smart, GAD333-SPORT CAMERA o que vou fazer com uma câmera? Tirar foto da fatura e processar vocês?
PROTESTE
Para: E. G.
Código de Associado: 697308-72 Número de Atendimento: 101987421-07 Olá Sr(a) EDUARDO. Sua associação foi formalizada em 09/2018 na campanha do brinde SPORT CAMERA. O mesmo já foi reenviado e consta como entregue. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade