Voltar

Problema com troca

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. C.

Para: Submarino (B2W)

25/10/2018

Comprei um sapato número 41. mas, ficou grande. Então fui preencher os dados no site para trocar por um número 40. Porém, sempre dava erro. Eles me garantiram que tinha como trocar antes da compra. Me enganaram!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 178,82
  • Que eles cumpram com o prometido antes da compra e que realizem a troca.

Mensagens (4)

Submarino (B2W)

Para: B. C.

01/11/2018

Caros; Segue em anexo carta resposta do consumidor:Bruno Calixto. CPF:01595437622Atenciosamente Lucas Paula Sac atendimento especial [email protected] mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

B. C.

Para: Submarino (B2W)

13/11/2018

Pedi para trocar o sapato número 41 por um número 40, mas a empresa B2W ( medical line ) trocou o sapato número 41 por outro do mesmo número. A funcionária Aline do telefone (16) 99998 2528 entrou em contato comigo confirmando a troca, eu a expliquei por whatsapp que eu queria trocar por um sapato número 40. Mas mesmo assim a empresa mandou errado. Além disso, especifiquei no verso da nota fiscal devolvida que eu queria trocar o sapato número 41 por um de número 40. Quero devolver o produto e quero o meu dinheiro de volta.

B. C.

Para: Submarino (B2W)

13/11/2018

Pedi para trocar o sapato número 41 por um número 40, mas a empresa B2W ( medical line ) trocou o sapato número 41 por outro do mesmo número. A funcionária Aline do telefone (16) 99998 2528 entrou em contato comigo confirmando a troca, eu a expliquei por whatsapp que eu queria trocar por um sapato número 40. Mas mesmo assim a empresa mandou errado. Além disso, especifiquei no verso da nota fiscal devolvida que eu queria trocar o sapato número 41 por um número 40. Quero devolver o produto e quero o meu dinheiro de volta.

Submarino (B2W)

Para: B. C.

01/12/2018

Boa Tarde! AO PROCON PROTESTE. Segue anexo Carta Resposta: CPTBR00537039-47 promovida por BRUNO CALIXTO. Desde já agradecemos a atenção e estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas Atenciosamente; Elaine Gonçalves SAC Atendimento Especial [email protected] mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital