- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Desativação e Cobrança INDEVIDA
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
A. G.
Para: UBER
A empresa desativou meu acesso sem aviso nenhum e informa agora que respondem as minhas mensagens depois de 2 meses , que tenho pendências ,porem valores foram devidamente pagos e eles mesmos me enviaram recibo de pagamento após cada viagem . Empresa não da resposta concreta acerca da reclamação , apenas envia mensagens repetidas e não informa de onde vem a cobrança já que me enviaram os comprovantes e nem informam datas , canais de atendimento e local ao quem foram feitas supostas contestações de valores .
UBER
Para: A. G.
-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[PMZVZX-65LQ]
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906