CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: CVC

08/11/2018

Bom, fiz um cancelamento do meu pacote de viagem junto a CVC do Shopping Tamboré, de acordo com o procedimento estabelecido pela agência, depois de muita espera três meses depois meu reembolso foi autorizado, entrei em contato com o Sac Responsável Douglas, onde o mesmo confirmou meus dados bancarios e me deu um prazo de 10 dias uteis para ser pago, o que não ocorreu, entrei em contato com o mesmo novamente, que me disse que abriu um protocolo junto ao Faturamento para outro pagamento, onde também não ocorreu, totalizando mais de 20 dias para o reembolso acontecer e nada, o mesmo me disse que está aguardando um retorno do Faturamento para verificar um novo procedimento..... Acho uma falta de respeito ao consumidor.... Quero Saber Quando a CVC vai honrar suas regras e me pagar?

Solução esperada

  • Um reembolso o mais urgente possível, apenas