- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com o cupom de desconto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
l. 9.
Para: UBER
Nessa semana ganhei um cupom de 15 reais e utilizei ontem, no dia 10/11, no momento em que solicitei a viagem vi que tinha dado 13 reais, o qual esse valor estava riscado e em cima dele apareceu 00,00, ou seja, o cupom havia sido aplicado. Contudo, quando cheguei em casa verifiqueino meu extrato que esse valor havia sido cobrado de meu cartão. Entrei em contato com o suporte da uber, mandei cerca de 20 mensagens e diversas pessoas diferentes me responderam com respostas que mais pareciam superficiais, respostas automáticas, outras pareciam que nem mesmo liam minha mensagem, so mandavam qualquer resposta, como se eu estivesse querendo solicitar ou viajem. Um deles até tentou colocar pra cima de mim que o valor da viagem tinha sido 28 reais, que o valor de 15 reais tinha sido abatido e que eu pagaria o resto, e mesmo eu mandando um print de quando deu a viagem no momento em que solicitei, não obtive resposta. Mandei foto do print que mostrava que eu tinha um cupom de 15 e o print de quando deu a viagem, nenhuma resposta. Ou seja, me fizeram confiar no aplicativo de que eu havia ganhado um cupom, que eu poderia usa-lo e depois debitaram um valor de meu cartão o qual eu poderia ter gasto. Não sei se se enquadra em má fé ou propaganda enganosa. Fica uma dica pra quem se interessar em baixar esse aplicativo, cuidado, pois eles não te são suporte pra resolver um problema de uma maneira mais prática, te obrigam a utilizar o método de cartão, dizem que te darão desconto em uma viagem e no fim cobram do seu cartão. Não confiem em cadastrar seu cartão nesse aplicativo.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 13,00
- Desejo o reembolso do meu dinheiro.
Mensagens (1)
UBER
Para: l. 9.
-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[ERMD39-X7DV]