Voltar

Problemas com reparo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: LG ELETRONICS

11/11/2018

No dia 06/10, levei um televisor de 32” que apresentou um problema de imagem para a autorizada da LG, Espaço da Eletrônica. Após quase 15 dias, fui contatado e me passaram o orçamento para troca de placa principal. O orçamento no valor de R$680,00 foi aprovado. No dia 09/11 entrei em contato com a Rede autorizada para saber o status do serviço e fui informado que uma das peças para o reparo ainda não havia chegado. Me informaram que a previsão de chegada era para o final de novembro. A atendente da Autorizada me orientou a entrar em contato com o SAC da LG. Liguei para a LG questionando que já havia ultrapassado o prazo de 30 dias para o reparo e iria ultrapassar 60 dias, pois como dito, pela rede autorizada, o prazo de chegada da peça era pra o final de novembro. A LG me informou que somente cumprem o prazo de 30 dias para produtos em garantia e por meu produto estar fora de garantia, devo aguardar o prazo necessário.

Solução esperada

  • Espero que seja cumprido o determina o CDC. um produto novo ou reembolso.