Voltar

Estácio de Sá - Banco ITAÚ

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: Estácio de Sá

12/11/2018

Bom Dia!!! Me chamo Raimundo Nonato FerSo, E estou precisando dos serviços Jurídicos para tenta solucionar um problema, tal problema esse que descobri agora no mês de SETEMBRO/2018 por acaso, ao acessar minha conta CORRENTE de um dos bancos que tenho conta descobrir que estava agendado um valor em debito automático em conta corrente no valor de R$ 2.210,46 dia 11/09/218, onde desconheço total feito e que eu não fiz nenhuma negociação junta a instituição de ensino superior Estácio de Sá, sei também que tenho um debito junto a essa instituição mencionada logo acima, mas eu não me encontro em condições de fazer nenhum compromisso financeiro no momento, por conta disso eu não fiz nenhum acordo ou renegociação das inúmeras vezes que entraram em contato comigo atendi todas as ligações recebidas, pelo meu numero de celular (98) 98506-0512, onde as ofertas foram muito vantajosas concedendo desconto no montante do valor do débito e até facilidades no pagamento que era À VISTA e/ou PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO, mais o que fiquei muito mais impressionado foi como eles conseguiram fazer com que o BANCO ITAÚ no qual tenho conta corrente fizessem esse débito automático sem minha autorização e consentimento, fato esse que este débito automático foi feito a 1º tentativa no dia 18/06/2018 e como eu não disponho do valor de R$ 2.220,18 o valor não foi debitado, e está vindo se arrastando até os dias de hoje, gerando multa nas atualizações do valor a ser debitado, já entrei em contato com a Instituição de ensino pedindo o cancelamento desse cobrança em débito e não tive retorno, fiz uma reclamação no setor da OUVIDORIA e me redirecionaram para outro setor na qual hoje já fiz outra solicitação de CANCELAMENTO DO VALOR COBRADO. Como deve proceder para solucionar o problemas, tenho interesse de resolver esse impasse pagar meu debito junto a instituição de ensino porém nas minhas condições favoráveis.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8000,00
  • Um reembolso completo, e ação com danos morais.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 26 novembro 2018

R. N.

Para: PROTESTE

26/11/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. N.

11/12/2018
Essa resposta é privada

R. N.

Para: PROTESTE

11/12/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. N.

12/12/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. N.

20/12/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. N.

17/01/2019
Essa resposta é privada