Voltar

carregador de péssima qualidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. O.

Para: Americanas.com (B2W)

13/11/2018

Comprei um ZENFONE SELFIE 16GB, pela Americanas a menos de 2 meses, e o carregador que acompanhou o produto é de baixíssima qualidade tanto que tenho que ficar mexendo nele para que funcione e quase nunca funciona. No formulário de Informações de Garantia da ASUS consta: "1. Acessórios fornecidos juntamente com o produto não são cobertos pela garantia." Acho um absurdo que isso seja verdade, desembolso um valor considerável em um equipamento para que não tenha nenhuma qualidade. Deixo aqui meu arrependimento com a empresa

Solução esperada

  • Um novo carregador que seja bom.

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: F. O.

24/11/2018

Boa Noite! Caros, Segue carta resposta consumidor Felipe Oliveira CPF07145221985. Atenciosamente, LaísVentura [email protected] ATENDIMENTO ESPECIALEsta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital