Voltar

Enganação no valor da fatura e descontos

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: NET

13/11/2018

DIA 20/08/18 PROTOCOLO 003183846347830 Entrei em contato com a Net para cancelar meu plano Combo Multi, pois o valor dele não estava valendo a pena para mim. A moça que atendeu me ofereceu um pacote apenas de internet de 35mb por R$ 89,90 e aceitei. Me foi informado que o boleto no valor correto de R$ 89,90 seria a partir de Novembro, devido aos ajustes do meu plano antigo para o novo. DIA 29/10/18 PROTOCOLO 003183907500186 Recebi o boleto de Novembro com valor de R$ 129,99 em vez de R$ 89,90. liguei para reclamar e o atendente Lucas abriu o requerimento de ajuste de valor do boleto e me pediu para aguardar a Net entrar em contato. DIA 05/11/18 PROTOCOLO 003183945199074 Liguei novamente pois não recebi nenhum retorno! Conversei com a atendente Gabriela que me informou que o valor correto do meu plano seria R$ 94,90. Questionei o porquê da alteração do valor combinado e ela não soube me responder, então pedi para cancelar meu pacote e ela me transferiu para o setor de cancelamento. Conversei com o Pedro do cancelamento e ele me explicou que o valor do meu plano é de R$ 89,90, mas havia uma taxa de R$ 5,00 para gerar o boleto. Ele me pediu para aguardar 48 horas que seria enviado um e-mail com o valor correto de R$ 94,90. DIA 07/11/18 PROTOCOLOS 003183955226734 - ninguém atendeu 003183955236162 - ninguém atendeu 003183955240859 Como não recebi nenhum boleto por e-mail com o valor corrigido em até 48 horas, liguei novamente para cancelar de vez meu plano. Conversei com o Mauricio do cancelamento e ele começou a me oferecer descontos e mais descontos para eu não cancelar. Ele conversou com o gerente dele e me ofereceram 10% de desconto por 3 meses, eu não aceitei. Então me ofereceram o plano de 35mb com 20% (R$ 75,92) em 3 meses e depois voltaria para R$ 94,90. Resolvi aceitar esta proposta e me pediram para aguardar mais 24 horas para receber o boleto certo. DIA 08/11/18 PROTOCOLO 003183960369214 Em 24 horas recebi no meu e-mail um boleto com o valor de R$ 89,90!!!! Não sei por que desse valor, realmente não dá para entender nada dessa Net. Liguei novamente para reclamar, conversei com a Cintia do cancelamento solicitando o valor de 20% de desconto (R$ 75,92) que me prometeram. Ela abriu de novo uma solicitação para corrigir o valor de meu boleto e pediu para esperar mais 72 horas corridas que a Net entraria em contato. DIA 12/11/18 PROTOCOLO 003183976943176 Liguei novamente, pois para variar não entraram em contato após 72 horas!!!!! O Arthur do cancelamento checou a solicitação e disse que realmente o prazo de 72 horas havia acabado e foi até a àrea de gravação para verificar o motivo da demora, e ele não conseguiu resolver nada alegando que esse setor já havia encerrado as atividades do dia, pois só trabalham em horário comercial. Novamente me pediram para aguardar 24 horas para área de gravação entrar em contato... DIA 13/11/18 PROTOCOLOS 003183980509054 - ninguém atendeu 003183980512215 Claro que não me retornaram em 24 horas e liguei novamente. A Tabata do cancelamento me informou que não havia nada registrado sobre o desconto de 20%!!!! Então resolvi CANCELAR totalmente meu plano com a Net e contratar a Vivo. Tive bastante paciência, até demais com a Net. E é uma tremenda falta de respeito e desorganização dessa empresa com seus consumidores. Fiquei com o serviço da Net por vários anos e infelizmente com toda essa experiência desagradável eu nunca mais vou aderir a seus serviços e também irei fazer somente propagandas negativas da Net para todos. A empresa pode ficar a vontade para verificar essas minhas informações e resgatar todos os audios gravados das ligações com os protocolos mencionados.

Solução esperada

  • Nenhuma, pois paciência tem limites e já cancelei totalmente o pacote com a Net.

Mensagens (1)

NET

Para: C. C.

26/11/2018

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00548795-66, conforme segue abaixo: Consumidor: CAROLINE MAYUME CHIBA CPF: 229.062.028-94 Contrato reclamado: 003/38159367-2 Tratativa: Em atenção ao relato do nosso consumidor no processo em referência, informamos que realizamos contato telefônico com a Sra. CAROLINE MAYUME CHIBA, através do telefone (11)99143-4443, em 26/11/2018 ás 10HS31MIN, fornecendo informações sobre as providencias adotadas em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Esclarecemos que por um acordo comercial efetuamos a correção de política de preço para que a cliente pagasse 89,90 no serviço da internet de 35 MEGA, porém a cliente informa que devido a todo os transtornos solicitou o cancelamento do contrato. Quanto ao cancelamento: Informamos que realizamos o cancelamento do contrato sem a cobrança de ônus em 21/11/2018, com a devida retirada do equipamento em 24/11/2018. Quanto à fatura: Esclarecemos que realizamos o cancelamento integral da fatura com vencimento em 10/12/2018, valor cancelamento R$ 36,62. O número do protocolo da informação acima descrita é: 003183982712151. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. *** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.