Voltar

TV 4k philco com resolução ruim/definição de imagem péssima

PHILCO 11712-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: PHILCO

16/11/2018

Tive que enviar pela terceira vez a TV da philco para assistência técnica. A minha TV 4k philco desde que a adquiri em.julho de 2018 tem uma resolução de imagem muito ruim, aparecendo muito quadriculado principalmente em cenas mais escuras tanto em programação da TV a cabo quanto tv aberta quanto netflix 4k. A TV foi para a assistência técnica micro midi e voltou com a imagem igualmente ruim e com um problema adicional (ouvia-se um estalo e em seguida a imagem ficava totalmente preta e voltava a imagem normal). Foi então que a assistência web tec pegou minha TV para reparo pela segunda vez. Ao devolverem a tv a imagem estava ruim como no início e com 2 problemas adicionais (além de estalar e ficar preta com uma frequência maior ainda que antes uma vez atrás da outra, faixas cinzas largas aparecem o tempo todo na imagem. Entao pela terceira vez essa tv foi para a assistencia tecnica. Vejam os vídeos. Meu primo tem uma TV igual a essa é a imagem fica excepcional sem nenhum quadriculado por isso sei que essa falta de definição da minha TV não é característica do produto. Inclusive na loja a imagem era bem.bonita sem os quadriculado e muito bem.definida. Poderiam achar uma solução definitiva para esse caso? O valor dessa TV é alto para não conseguir usá-la ou para usá-la com uma imagem tão inferior a minha TV antiga de LCD. Aguardo comentários.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Quero uma TV 4k que tenha imagem perfeita com boa resolução. E que não estale ou fique com a imagem preta. Vão não seja possível quero meu dinheiro de volta

Mensagens (2)

PHILCO

Para: R. M.

13/12/2018

Bom dia! Devido a uma falha sistêmica não conseguimos responder seu e-mail. Gostaríamos de saber se a sua solicitação foi atendida, caso não tenha resolvido até o momento, pedimos que retorne para dar continuidade. Deixamos a disposição nosso SAC para melhor atende-lo: (11) 4858-1233 ou (11) 4858-1141 - São Paulo capital e região metropolitana (47) 3431-0300 ou (47) 3431-0499 - Demais regiões ------------ Mensagem Original ------------ Unsubscribe--

R. M.

Para: PHILCO

13/12/2018

Boa tarde, meu problema não foi resolvido, ou seja, estou sem TV desde julho, há 6 meses.