ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: Qualicorp

21/11/2018

Fiz um convênio da Amil, através da Qualicorp, paguei ao corretor, e o primeiro boleto que chegou na minha casa, era um valor muito superior, mais de 30%. Fiquei muito aborrecida, entrei em contato e a Qualicorp me disse que era aniversário de contrato deles com a Amil. Gostaria de saber como proceder, pois não paguei este boleto, cancelei o convênio, me colocaram no Serasa e mesmo tendo cancelado, recebo email todos os meses com boleto digital. É correto? Como faço um contrato de R$ 800,00 e receber um boleto de R$ 1200? Obrigada

Solução esperada

  • Retirar o nome do Serasa

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: F. B.

28/11/2018

Prezados,boa tarde!Em respeito à notificação,disponibilizamos a carta resposta em nome da Sra.FLAVIA DA COSTA PRIMO BURITY. Consumidora:FLAVIA DA COSTA PRIMO BURITY CPF:070.726.347-62 Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente, Larissa Gomes Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Dr. Plínio Barreto, 365, 2º andar – São Paulo – SP l CEP: 01313-020Tel. (11) 3191-5116