Voltar

Troca de produto

EXTRA.COM 11634-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Q. D.

Para: EXTRA.COM

05/12/2018

Comprei uma cafeteira dolce gusto no site em um promoção da Black friday, não tinha como selecionar cor nem voltagem pelo site, realizei a compra e quando chegou, veio 220w. Liguei 3 vezes, após cair as duas tentativas a ligação sem ser atendida, me atenderam com 30 minutos de espera, solicitei a troca e a moça me disse que sem problemas em 48horas seria realizada a troca por uma cafeteira 110w. Passaram alguns dias e a cafeteira não foi trocada e resolvi ligar, o moço me passou a informação que não poderia ser trocada a cafeteira por esse motivo. Pedi o cancelamento da compra. Não tem coerência no que dizem, não tem telefone nem email para reclamações, espera de atendimento é muito tempo, descaso com o consumidor.

Solução esperada

  • Que troquem meu produto.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 07 dezembro 2018

EXTRA.COM

Para: Q. D.

14/12/2018

Prezados, boa tarde. Segue em anexo resposta Carta CIP e ficha técnica. Atenciosamente; Andréia Silva Gestão de Clientes (11) 4225-6851 [email protected]

PROTESTE

Para: Q. D.

17/12/2018
Essa resposta é privada