SAMSUNG


Esta reclamação é pública

  • talvez a Para SAMSUNG

    Prezados, São tantas indignações com o smartphone J6 modelo SM-J600GZBZTO, adquirido em 13/10/18, depois de tanta pesquisa de mercado, assim como faço com tudo que vou comprar por dar valor a vários critérios antes de investir meu dinheiro, mas vamos aos fatos: Eu uso o aparelho, sou uma mulher adulta, que já faz uso desse tipo de aparelho a muito tempo sem nunca ter tido problemas do tipo, isto posto, com um mês de uso o aparelho novissimo não reconhecia mais a digital, em seguida o botão de liga/desliga também parou de funcionar, primeira decepção para um aparelho novo, notamos que não existem assistência técnica Samsung no Município de Guarulhos (um dos motivos o qual não comprarei mais produtos da marca) uma Cidade com mais de 1 milhão e 200 mil habitantes, sendo assim, fui até o bairro de Santana em SP em uma assistência técnica de nome LS, o qual tem um péssimo atendimento, deixei o celular para manutenção, qual minha surpresa e novamente mais uma indignação o laudo apresentado foi de que o aparelho esteve em contato com líquidos, AFIRMO VEEMENTEMENTE QUE ISSO NÃO É VERDADE, eu jamais nos poucos dias de uso deixei que isso acontecesse, o técnico disse que pode ser suor, que tipo de aparelho é esse que a Samsung fabrica que não pode ver gotas de suor ??? ou ainda que não pode ser levado ao banheiro durante o banho, enfim, tentando deixar de lado a revolta e como necessito do aparelho, obviamente uma vez que fiz que aquisição, me propus a pagar quando veio o golpe de misericórdia no orçamento, a LS me cobra o valor de R$ 1.297,00 .... não digitei errado, o valor orçado para troca da placa é maior do que um celular novo, um verdadeiro GOLPE contra o consumidor. Acreditei realmente que estivesse fazendo uma boa compra, mas pelo visto vou comprar outro aparelho, claro de outra marca.

    Descrição da reclamação

    Prezados, São tantas indignações com o smartphone J6 modelo SM-J600GZBZTO, adquirido em 13/10/18, depois de tanta pesquisa de mercado, assim como faço com tudo que vou comprar por dar valor a vários critérios antes de investir meu dinheiro, mas vamos aos fatos: Eu uso o aparelho, sou uma mulher adulta, que já faz uso desse tipo de aparelho a muito tempo sem nunca ter tido problemas do tipo, isto posto, com um mês de uso o aparelho novissimo não reconhecia mais a digital, em seguida o botão de liga/desliga também parou de funcionar, primeira decepção para um aparelho novo, notamos que não existem assistência técnica Samsung no Município de Guarulhos (um dos motivos o qual não comprarei mais produtos da marca) uma Cidade com mais de 1 milhão e 200 mil habitantes, sendo assim, fui até o bairro de Santana em SP em uma assistência técnica de nome LS, o qual tem um péssimo atendimento, deixei o celular para manutenção, qual minha surpresa e novamente mais uma indignação o laudo apresentado foi de que o aparelho esteve em contato com líquidos, AFIRMO VEEMENTEMENTE QUE ISSO NÃO É VERDADE, eu jamais nos poucos dias de uso deixei que isso acontecesse, o técnico disse que pode ser suor, que tipo de aparelho é esse que a Samsung fabrica que não pode ver gotas de suor ??? ou ainda que não pode ser levado ao banheiro durante o banho, enfim, tentando deixar de lado a revolta e como necessito do aparelho, obviamente uma vez que fiz que aquisição, me propus a pagar quando veio o golpe de misericórdia no orçamento, a LS me cobra o valor de R$ 1.297,00 .... não digitei errado, o valor orçado para troca da placa é maior do que um celular novo, um verdadeiro GOLPE contra o consumidor. Acreditei realmente que estivesse fazendo uma boa compra, mas pelo visto vou comprar outro aparelho, claro de outra marca.

    Solução esperada

    Para solução solicito a troca do aparelho, pois, acredito que o mesmo tenha sido entregue com defeito, pode ter ocorrido a exposição a umidade no depósito da loja ou algo do tipo.

    Método de compra
    Online
    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados

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