Voltar

Não retirada do Equipamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: Claro

07/12/2018

Venho por meio desta reclamação colocar meu descontentamento diante do direito do consumidor, eu cancelei junto a Claro TV em 30/10/2018 os serviços de TV por assinatura, protocolo de atendimento n 2018704932918, aturei durante mais de 30 dias as ligações sem sentido da claro para que eu retornasse para o plano da empresa, e eu cansei de dizer que não retornaria por questões financeiras sérias, a empresa Claro desde o primeiro momento deixou avisado que os técnicos entrariam em contato para retirar o aparelho receptor e de antena da minha residência no máximo em 30 dias, isso não ocorreu, cansei de ligar no 10699 nesse dia 03/12/2018 para exigir uma explicação e nenhuma chamada eu sou atendido mais pela empresa, minha preocupação é que seja retirado esses aparelhos de minha residência a partir dessa reclamação, e que não aja cobrança desses aparelhos pois deixei os telefones da residência disponíveis para a empresa Claro e não houve ligação nenhuma da parte técnica e responsável dos equipamentos citados, pois no direito do consumidor da Anatel, (Fundamentação Legal: Art. 19, 5 e 8 da Resolução n 488/2007 da Anatel) são no máximo 30 dias o período de retirada e depois não haverá cobrança desses aparelhos, se houver cobranças eu irei junto ao Procon e Anatel resolver essa situação. Então espero que a empresa Claro aja com transparência por minha pessoa física, e faça a retirada desses aparelhos da minha residência e não cobre nenhum valor caso não venham buscar esses aparelhos.

Solução esperada

  • Retirada dos Equipamentos

Mensagens (5)

Claro

Para: T. P.

07/12/2018

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: T. P.

10/12/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: THIAGO LEME POMPERMAYER Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--

T. P.

Para: Claro

11/12/2018

Bom dia, estou aguardando a retirada desse equipamento de acordo com o que foi dito pela empresa e logo que obter essa retirada irei retirar minha reclamação. Att - Thiago Leme Pompermayer

Claro

Para: T. P.

11/12/2018

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

T. P.

Para: Claro

12/12/2018

Bom dia, na data de ontem 11/12/2018, técnico da Claro Diego veio retirar os aparelhos, é ruim ter que fazer valer a pena o direito do consumidor de forma a reclamar nos orgãos responsáveis um trabalho que deveria ser feito com a mesma agilidade e respeito quando o cliente libera dinheiro para os panos da empresa, porem estou grato a esse site e instituição de respeito por ter me ajudado. Att Thiago